Tuesday, October 14, 2008

A RIQUEZA ROMENA DE NORTE A SUL DE PORTUGAL

direitos reservados

GNR apreendeu diverso material alegadamente proveniente de furtos feitos pelo detido14 Outubro 2008 - 00h30

Castro Marim: Termo de identidade e residência quando nem tem residência
Detido a assaltar sai em liberdade
Um romeno, apanhado em flagrante pela GNR a assaltar um estabelecimento, ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência, como medida de coacção, após ser presente a tribunal. O homem, de 29 anos, no entanto, não tem qualquerresidência conhecida.


A detenção ocorreu na madrugada de ontem (02h30), quando o homem, em conjunto com três outros indivíduos, foi apanhado pela GNR a assaltar um estabelecimento na zona de Castro Marim. Os três outros criminosos conseguiram escapar mas foi apreendido um carro bem como um plasma, um sistema satélite MEO, tabaco, bebidas e instrumentos musicais que se julga provenientes de outros furtos realizados nessa noite – a um outro estabelecimento e a uma casa. Na viatura estavam, ainda, bidões de combustível, que as autoridades acreditam que tenha sido furtado de um carro que ficou danificado.

VEJAM LÁ SE OS NOSSOS EXCELENTÍSSIMOS DEPUTADOS CRIARAM OU NÃO CONDIÇÕES PARA QUE SEJAMOS OS "RATOS DE LABORATÓRIO" DAS SUAS EXPERIÊNCIAS SOCIOLÓGICAS TRAIDORAS...
PODEM IR LIMPANDO O RABINHO ÁS LEIS QUE FORAM VOMITANDO NA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA.CONTRA OS INTERESSES DA NAÇÃO PORTUGUESA.

No comments: