Friday, October 24, 2008

VÊM AQUI ALGUMA "RAÇA"?

24 Outubro 2008 - 00h30

Margem Sul - Carrinhas Mercedes e Audi A4 roubadas à mão armada
Dois carjacking para roubar multibanco
Caçadeiras em punho, fizeram a primeira vítima na zona do Barreiro, segunda-feira. Mas o gang não se ficou pelo Mercedes e, no dia seguinte, foi a vez de os mesmos quatro homens atacarem com ameaças de morte o condutor de um Audi, no Montijo. Dividiram-se entre os dois carros e uma carrinha de mercadorias, furtada, e foram ontem roubar uma caixa multibanco (ATM) num supermercado de Massamá, Sintra. Só abandonaram a carrinha e continuam a monte.


Os carjackings foram feitos com recurso à mesma caçadeira. Pouco passava das 22h00 de segunda-feira quando a primeira viatura foi tirada à proprietária. A vítima, cerca de 40 anos, foi atacada quando estacionava a sua carrinha Mercedes numa rua de Santo António da Charneca, Barreiro. Um dos assaltantes apontou-lhe uma caçadeira.

O mesmo grupo voltou a atacar pelas 18h00 do dia seguinte, desta vez no centro do Montijo. O proprietário de uma carrinha Audi A4 foi atacado da mesma forma: ameaçado pela mesma caçadeira, foi obrigado a entregar a viatura.

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal tomou conta da investigação aos dois carjackings. No entanto, não chegou a tempo de impedir que o grupo usasse, em simultâneo, os dois carros para atacar outra vez.

Depois de furtar a carrinha de transporte de mercadorias Bedford, na Amora, Seixal, o gang dirigiu-se para Massamá.

Pelas 04h45 de ontem, os quatro homens, entre as carrinhas Mercedes, Audi A4 e Bedford, estacionaram junto a um supermercado Minipreço. A viatura de transporte de mercadorias foi usada para partir a montra do supermercado. Com o caminho aberto, o grupo pegou na ATM – carregada recentemente com dinheiro – e pôs-se em fuga. A carrinha Bedford foi abandonada ainda junto ao supermercado.

O sistema de videovigilância do Minipreço captou uma das viaturas usadas na fuga. As cassetes foram entregues à PJ de Lisboa, que assumiu esta investigação.

PORMENORES

CAIXA ATM ABANDONADA

A máquina multibanco furtada foi recuperada pela GNR em Pegões, já sem o dinheiro.

TESTEMUNHAS VIRAM

A Polícia Judiciária ouviu duas pessoas que testemunharam o furto da caixa multibanco do supermercado.

MAS REPAREM NAS LOCALIDADES DE VAI E VEM...
PORTUGAL A SAQUE COM A COBERTURA DOS COLARINHOS BRANCOS QUE TUDO FAZEM PARA DESTRUIR A NOSSA NAÇÃO.ATÉ CENSURA, APESAR DE NÃO HAVER CENSURA...
NÃO EXPULSEM ESTA RALÉ TODA NÃO QUE UM DIA VÃO ASSISTIR A LINCHAMNETOS POPULARES...

No comments: